sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ame...

O dia de ontem para mim foi muito triste, a despedida mexe muito com nossas emoções, não posso dizer que estou preparada, ou ninguém está preparado.
Mas, de volta ao meu lar, agradecida ao Pai pela oportunidade de ter me aproximado de uma alma tão dócil e gentil como "nossa amiga", fica em meu coração um sentimento de gratidão e saudade. Aprendi o suficiente  com a nossa querida Dari, e para isso, trago um pouco do que penso e acredito sobre o que realmente fica e o que levamos quando partimos....




"Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:

colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.

E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

Cora Coralina